[Ubuntu-BR] Criar atalho

jose salles salles.web em gmail.com
Quarta Maio 14 01:24:05 UTC 2008

Nilson,

No 8.04  vá em Sistema > Preferencias > Menu principaL - Marque o local
aonde quer o aplicativo e depois em "novo item".
O mais importante é indicar o caminho correto, use o navegador para isso.
Na imagem à esquerda, você pode adicionar um ícone, caso o aplicativo tenha
um próprio, indique o caminho.

Salles (Nethell)