[Ubuntu-BR] Conexão Cai ao usar Skype no Ubuntu

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Maio 13 18:09:04 UTC 2008

Não faço idéia do que seria.
Parece funcionar bem aqui.

O "bem" que eu digo, é roubar minha banda inteira como é de custume em
todas as versões do Skype. Não sei quem é pior, o Skype ou eMule,
ambos são elefantes que tenho que acomodar no meu fusquinha de 600KBPS
da Telefonica que voce sabe, também não é mil maravilhas.
Tem horas que parece que voce merecia duas bandas de rede, uma banda
para o Skype e outra para navegar.
Estou experimentando o ekiga e ele funciona muito, mas muito melhor
que o skype, mas a joça é que ninguém usa ele.