[Ubuntu-BR] Atualização trava

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Terça Maio 13 13:27:40 UTC 2008

No meu Ubuntu é tudo automático, até a camera, não configurei absolutamente
nada.
Usei Slackware por muitos anos, e nunca vi uma distro tão fácil como essa.

Alem do mais no meu Synaptic está marcando 24.555 pacotes, que distro que
você viu por aí com um repositório parecido?