[Ubuntu-BR] rede "cai" toda hora

Salles salles.web em gmail.com
Terça Maio 13 12:28:07 UTC 2008

Marcelo,

Pode ser e talvez as regras tenham mudado. Tive estas informações e são
verídicas, pois vi as contas de cobrança do Terra e da Globo, cobrando
taxas excedentes de acesso por dois pontos.
Ambos os usuários mudaram para a Oi por este motivo (creio que pagando
mais caro na época, se não estou enganado).
Quando pedi a Velox para minha casa, contactei meu hospedeiro de
páginas, a BigHost que poderia ser provedora do serviço e ela me
informou que também cobraria excedente por acesso de dois pontos.
Não sei como eles fazem, se controlam, se liberaram, mas citei as
ocorrencias que presenciei, por via das dúvidas.

Sinceramente, creio que deva ter sido abolida esta cobrança, afinal
somente a banda contratada é utilizada... que diferença faz a quantidade
de máquinas a dividir a conexão?

Abraços,

Salles (Nethell)