[Ubuntu-BR] Erro na instalação do WinISIS 1.5 build 3

Salles salles.web em gmail.com
Terça Maio 13 11:54:43 UTC 2008

Valeu, João.

Tenho um programa no mesmo estilo e fiz diversas gambiarras para roda-lo
no Wine  emulando o 3.1 e não deu jeito. Mandei dlls para o diretório do
programa, para o system e system32, alterei os inis, mas não deu jeito.
Consegui abolir os erros de dll, mas o de localização de memória não.
Pelo que me lembro, a instalação dele partia pelo DOS e após reiniciar o
sistema, ele rodava pelo W31.
Eu não me recordava disto mas, até com base no que postamos... vou
tentar realizar a instalação pelo DosEmu criando um diretório próprio e
depois abrir o executável pelo Wine. Se der certo, repasso aqui o
procedimento.

A tempo: Ontem testei a funcionalidade do DosBox com diversos jogos
antigos: Perfeito nos gráficos, no som, na velocidade. Em tela cheia
(Alt+Enter) você volta ao passado. Beleza de emulador para games.

Abraços,

Salles (Nethell)