[Ubuntu-BR] Instalando programas para um usuário específico

Ednilton Joaquim dos Santos Júnior edniltonjunior em yahoo.com.br
Terça Maio 13 03:53:05 UTC 2008

Acho que se você quer liberar apenas alguns programas para determinados
usuários, poderia instalá-los em uma máquina que somente o usuário
autorizado tem acesso. Caso, algum dia, você tenha que habilitar um
outro usuário, basta você permitir o acesso, do novo usuário, a pasta
onde esão instalados os programas.

Ednilton Júnior