[Ubuntu-BR] rede "cai" toda hora

Leonardo Castro leoccastro em gmail.com
Terça Maio 13 03:49:06 UTC 2008

Bem, ao que tudo indica o Marcelo está certo quanto ao meu problema: se eu
reiniciar o roteador somente com o meu computador conectado a rede entra
normalmente, ou seja, pode ser ip duplicado, como ele falou. Mas o fato é
que venho usando os dois computadores ligados no router há meses e nunca
tive esse problema. Que fazer, então? E por que acontece com o meu 8.04 e
não com o winxp do laptop?