[Ubuntu-BR] assistir videos

Ednilton Joaquim dos Santos Júnior edniltonjunior em yahoo.com.br
Terça Maio 13 03:06:46 UTC 2008

Também estou com este problema. Se encontrarem a solução me digam.

	Sem embasamento algum eu imagino que é porque minha placa de vídeo não
possui driver, bem escrito para ela, haja vista que para eu habilitar o
compiz, tive que modificar uma configuração no compiz-manager
(/etc/xdg/compiz/), onde tive que adicionar a linha $hell
SKIP_CHECKS=yes.

Ednilton Júnior