[Ubuntu-BR] Perguntinhas sobre server

Fernando de Paula Zamboni fernando-listas4 em fernandozamboni.com
Terça Maio 13 00:33:35 UTC 2008

Oi!!

Valeu pela dica.. Sim, o problema é quando a gente não sabe o que e como
procurar.. Vou dar uma espiada e qualquer coisa dou um grito..

Abração

Fernando

-----Mensagem original-----
De: "Lucas Salies Brum" <sistematico em gmail.com>
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro"<ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Data: Segunda, 12 de Maio de 2008 18:18
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Perguntinhas sobre server

Procure no Google por SSI(Server Side Includes), Skel, Apache e arquivos de
configuração do apache.
Acho que não é difícil fazer isso.

Os arquivos estão em: /etc/apache2
Os mais importantes são /etc/apache2/apache2.conf e /etc/apache2/httpd.conf
Se o seu apache for antigo o diretório não será mais /etc/apache2, preste
atenção nisso.

Vou estudar e se achar uma solução te aviso.
[z]

Lucas Saliés Brum
Linux User #456043
Ubuntu User #22227