[Ubuntu-BR] desligar o x automático na inicialização (RESOLVIDO)

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Segunda Maio 12 15:55:39 UTC 2008

2008/5/12 Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com>:

> O João Olavo tá certo. Basta desabilitar todos os serviços de login
> gráfico.
> No meu caso (gdm e kdm).

Blz!
André, só não edite o assunto do email, adicionando "(RESOLVIDO)", por
exemplo.
Se uma pessoa for procurar no histórico por esse mesmo assunto e achar
aquela thread, não vai saber se vc resolveu o problema, pois essa sua
resposta está em outro local.

Mantenha a pergunta e a solução td junto não editando o assunto pra ajudar
quem for procurar depois.

Falous!!