[Ubuntu-BR] rede "cai" toda hora

Leonardo Castro leoccastro em gmail.com
Segunda Maio 12 02:57:28 UTC 2008

Galera,
Se alguém puder ajudar: estou com problemas com a rede net-virtua, a conexão
vai e volta o tempo todo, dá pra enlouquecer. E não é a net-virtua, pois o
laptop da minha namorada está rodando perfeitamente - em tempo, os dois
estão ligados em um roteador d-link; aliás, já tentei trocar os cabos.
Imaginei que pudesse ter acontecido algum problema de porta, pois as falhas
começaram depois que baixei o hardy pelo azureus. Então, que fiz eu? Queimei
o cd e instalei o 8.04 mas os problemas continuam, a conexão continua caindo
a todo momento, questão de minutos (agora mesmo, tive que reescrever essa
msg no gmail). Alguém passou ou está passando por algo semelhante? Não sei
nem por onde começar.
Valeu!
Leo