[Ubuntu-BR] Samba x Rede Windows

Alex Borges de Oliveira alex.borgesoliveira em gmail.com
Segunda Maio 12 02:31:34 UTC 2008

Olá Marcio,

Nunca fiz o teste para identificar a diferença, mas tenho alguns
servidores que instalei a um bom tempo e nunca foi necessário fazer
manutenção a não ser uma atualização ou outra. Se você quer velocidade
acho que a WIN com WIN deve ser mais rápida, mas sera que a
tranquilidade de ter um servidor seguro não vale mais a pena do que a
velocidade que você pode ganhar fazendo uma boa estrutura de cabeamento.

Att,
Alex Oliveira