[Ubuntu-BR] Transformar um Ubuntu 64 bits para 32 bits

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Segunda Maio 12 00:09:33 UTC 2008

*64-bit PC (AMD64) desktop CD**Choose this to take full advantage of
computers based on the AMD64 or EM64T architecture (e.g., Athlon64, Opteron,
EM64T Xeon, Core 2). If you have a non-64-bit processor made by AMD, or if
you need full support for 32-bit code, use the Intel x86 images
instead.*Procura
por módulos de compatibilidade no Synaptic, acho que o nome é ia32libs, ou
algo assim.
Pra rodar 32 bits sem 'gambiarra' formata e instala o 32 bits(num sei se vai
rodar).
Eu uso 64 bits e até agora eu não achei sequer um programa que não
funcionasse no meu Ubuntu 64.

[z]