[Ubuntu-BR] PDFCreator

Sergio Pereira sergiopereira em sein.com.br
Domingo Maio 11 22:37:37 UTC 2008

Sergio Pereira escreveu:
> Zandre Bran escreveu:
>>
> Valeu Zandre. Vou pegar uma aba nessa dica.
>
> Sérgio

No link

http://arvati.blogspot.com/2008_01_01_archive.html

tem uma dica de como mudar os pdf's criados para qualquer diretório.
Além de editar o /etc/cups/cups-pdf.conf, também é preciso editar o
/etc/apparmor.d/usr.sbin.cupsd O estranho é que depois de editar os
arquivos mencionados, realmente tem que reiniciar a máquina, conforme
está na dica. Somente reiniciar o CUPS (/etc/init.d/cupsys restart ),
não resolveu. Alguém sabe a razão disso?

Sérgio

PS.: Na msg anterior, errei no preenchimento do cabeçalho "Responder a".
Desculpem a  mancada.

--
Soluções em Automação e Controle
Integrador Autorizado: Metaltex - Atos - Dexter - AllConverge - Dakol - Elipse - Conversoft