[Ubuntu-BR] Instalando programas para um usuário específico

Jader Rubini jaderubini em gmail.com
Domingo Maio 11 18:26:01 UTC 2008

Olá, André

Eu executei apt-get, mas, ao contrário do que é dito no man do apt, o pacote
não foi baixado no mesmo diretório onde foi executado (no caso, no /home de
meu usuário). Agora não consigo encontrá-lo. :/