[Ubuntu-BR] Janela do amsn não pisca quando falam comigo!!

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Domingo Maio 11 10:22:12 UTC 2008

Posso estar errado, mas acredito que quem usa o Ubuntu e também o aMSN já
conhece o Pidgin, mas gostaria de utilizar recursos que o mesmo não tem.
Assim, acredito que o aMSN é a melhor opção para quem quer recursos de vídeo
e voz, que só encontrei no Mercury.

No meu aMSN este problema de piscar a tela não existe, mas tive um problema
com acentuação que não funcionava nem por reza. Estranhamente tive que
reinstalar o hardy e ele voltou a funcionar sozinho. Infelizmente o aMSN não
é tão estável quanto o Pidgin, que realmente é superior, mas limitado de
recursos.

O aMSN é muito bugado.

T+

Ewerton Dutra