[Ubuntu-BR] desligar o x automático na inicialização

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Domingo Maio 11 03:44:24 UTC 2008

2008/5/10 Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com>:

> É isso aí. como fazer para o X não entrar automaticamente. Sei que deve ser
> alguma configuração simples, mas eu não tô achando.

Vá em Sistema -> Administração -> Serviços e desabilite o "Gerenciador
gráfico de logins (gdm)".

PS: Esse negócio de comando e mexer em arquivo de configuração tá ficando
fora de moda no ubuntu? Ponto pra uma distribuição que tem esse objetivo! ;)

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação