[Ubuntu-BR] Player de VIDEO - ubuntu 8.04

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Sexta Maio 9 22:56:21 UTC 2008

Inclusive esta dica de remover o plugin totem-mozilla e instalar o
mplayer-mozilla é muito boa, pois é o único plugin até onde eu me lembre que
primeiro buferiza todo o vídeo para só depois exibir sem travamentos.

Ewerton Dutra.