[Ubuntu-BR] Novato!

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Sexta Maio 9 22:54:17 UTC 2008

Não estou com acesso ao Ubuntu aqui, portanto não dá para ver o nome da
aplicação, mas se você clicar com o botão direito sobre o menu e selecionar
Editor de Menus é só ir na seção Outras e marcar "Tela e não me lembro" e
fechar.

A partir daí é só selecionar no menu Aplicações -> Outras -> Tela e não me
lembro.

Dê uma futucada lá e veja o que consegue fazer. Pela sua resolução é
widescreen né?

Usando o drive vesa e selecionando o monitor (caso seja LCD) LCD 1280x800 já
deve aparecer o que você deseja. Quando fiz isso a resolução máxima foi
1024x768, já maior que a sua.

Desculpe ajudar pela metade, se é que vai ajudar em alguma coisa.

Sucesso

Ewerton Dutra