[Ubuntu-BR] Como ver qual versão está instalada?

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Maio 9 21:20:21 UTC 2008

Josemar, como o 8.04 saiu com algumas coisas em português de portugal,
um método bobo mas rápido:
Nas aplicações do 7.10 consta o "Terminal", no 8.04 consta como
"Console".
Nas configurações do 7.10 consta "Mouse", no 8.04 consta como "Rato".

Hehehe... parece brincadeira, mas mais fácil, impossível.

Salles (Nethell)