[Ubuntu-BR] Banco do Brasil

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Sexta Maio 9 19:21:10 UTC 2008

2008/5/9 Gustavo <gubasa em gmail.com>:

> Não posso usar java 5, por questões de compatibilidade de aplicações
> locais.
> Sabem se tem alguma correção para o firefox, para esse problema?

Sim, exatamente do jeito que eu relatei.
- Desinstalei o sun-java6-plugin
- Instalei o sun-java5-plugin (o sun-java5-jre veio junto)

Vc só estará usando o plugin do firefox do java5. Mas suas aplicações
continuarão usando o java6 (o jdk, jre...).

Verifique com o comando "sudo update-alternatives --config java", depois de
instalar o plugin do java5, que o java6 ainda eh o default.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação