[Ubuntu-BR] Firefox>Menu>Ferramentas>Opções

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Maio 9 19:16:19 UTC 2008

Desculpe-me, Luis.

Já faz algum tempo que não vejo um IE que não consegui entender o que
queria, agora já sei exatamente do que se trata.
Rodei toda a configuração do FF2 e realmente, não encontrei nada que
pudesse desabilitar ou mesmo retirar do menu as preferências ou as
ferramentas de opções.

Talvez em editar > plugins, alguma desativação tenha efeito sobre estas
configurações mas teriam que ser testadas... não tenho o devido
conhecimento para fazer isto aqui, dê uma olhada.
Outra sugestão é dar uma corrida pelos plugins e extensões do FF, para
ver se algum deles permitiram este tipo de bloqueio.

Se conseguir, passe a dica para a turma, é uma opção interessante para
quem gerencia redes.

Abraços,

Salles (Nethell)