[Ubuntu-BR] Gerenciador de atualizações não funciona automaticamente

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Quinta Maio 8 19:27:38 UTC 2008

Em Qui, 2008-05-08 às 15:46 -0300, dimiliuson a escreveu:

> Caros colegas da comunidade,
>
> o meu gerenciador de atualizações não funciona automaticamente. Quando vou em sit>adm>gerenciador de atualizações ele mostra sistema atualizado, mas se peço para verificar sempre tem atualizações.
>
> Isso é normal? Se não como corrijo?

Vai em Sistema / Administração / Gerenciador de pacotes Synaptic
Clica em Configurações / Repositórios  e depois vai na aba atualizações
e checa se tá configurado.  :)