[Ubuntu-BR] interface xfce4-desistalar.com faço?

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Quinta Maio 8 16:05:28 UTC 2008

Gente, instala e desinstala pelo Synaptic, se vocês não tão conseguindo usar
nem o Synaptic em modo texto vão fazer lambança.

O Synaptic é apenas um front-end para o apt-get, porque não usa-lo?

Afinal ele foi feito para iniciantes tambem! Usando o Synaptic o cara não
precisa estudar qual parametro usar com o apt-get, ele apenas clica no
botãozinho e pronto.

Agora se quiserem se aprofundar nas ferramentas do Debian e Ubuntu e estudar
o apt-get aí tudo bem, não tem problema.

Posso estar errado, mas para um iniciante, usar o Synaptic é bem mais fácil.

Aqui eu instalei e removi o Xfce pelo Synaptic 5 vezes, ele não deu problema
nenhum.
Eu uso o Xfce ha muitos anos, ela é mais leve que o Gnome.

Antigamente o Xfce era parecido com o BlackBox e não tinha ícones, agore
tem.

Recomendo a todos: Xfce, OpenBox, FluxBox e BlackBox, são gerenciadores
excelentes e muito leves.