[Ubuntu-BR] RES: VIA quer se redimir com a comunidade Linux

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Quinta Maio 8 13:20:28 UTC 2008

2008/5/8 André Pedroso <alp.pedroso em gmail.com>:

> Uhhuuuuuu!!!
>
> Ah!!! Vai uma pergunta. Vocês sabem se o drive disponivel para download no
> site é compatível com meu chiptset??? Pois na especificação está VN896 e
> no
> site tem somente para CN896.

Estamos todos aguardando q vc faça os teste e reporte os resultados. :D

--
Adorilson Bezerra
Flisol 2008 - Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre