[Ubuntu-BR] interface xfce4-desistalar.com faço?

italo rodrigues itaulos em gmail.com
Quarta Maio 7 21:42:30 UTC 2008

ela é um pouco mas pesada qando se configura ela com efeitos de area de
trabalho.....
fora isso...pelo menos no meu pc..é a mesma coisa que o gnome......

eu prefiro ela.....

mas esperimenta ela..eu  particulamente acho melhor que a do KDE.....

ha!!!!eu tentei pelo synaptic..olha só....

eu marquei pra remoção..e ele apagou tudo.....ate a interface kde.  e outros
aplicativos...que nao era pra apagar..qando eu resetei a maquina so entrava
modo texto..nao tinhas mas interface  grafico nenhuma...

eu vou tenta fazer a remoção dela pelo comando ( sudo apt-get remove --purge
xfce4)
 so amanha..porque se nao der certo.eu formato....

ha!!!uma outra coisa....muando de assunto....

qando eu tava instalando o ubunto 6.10 edgy.....eu coloquie o layout do
teclando certo...ate testei antes....ate ai tudo bem..... mas qando
formatei.....e a maquina resetou.....o layout do teclado tava errado...
eu ja fui em minhas preferencias de tecado e nao achei o meu layout certo...

o que eu devo fazer

a minha maquina é....

DELL-ISNPIRION-6000

abraços.....