[Ubuntu-BR] interface xfce4-desistalar.com faço?

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Quarta Maio 7 19:50:18 UTC 2008

Tente rodar no terminal o seguinte comando
sudo apt-get remove --purge xfce4

o --purge vai tirar todas as configurações do programa, eu geralmente uso
ela para não deixar "lixos" do programa deletado.

On Wed, May 7, 2008 at 4:41 PM, italo rodrigues <itaulos em gmail.com> wrote:

> oi galera....eu intalei a interface xfce4 pelo gerenciador de pacotes
> Synaptic, so que eu qero desistaar agora como fao isso??
>

> abraços...
>

> --
> Seja voce; Seja livre; Use linux
>
> .....Ítalo Rodrigues.....

Fernando Cezar Bunn
Bachelor of Computer Information Systems - UFSC
Gtalk / MSN : fcbunn em gmail.com
Skype : fcbunn