[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.04 - Instalar o VM Player

MacoY Junior macoy12 em gmail.com
Quarta Maio 7 16:15:03 UTC 2008

O problema de instalar o vm player esta no versão do kernel, a versao do
kernel do vm player e 2.24, e a versao do kernel do ubuntu 8.04.

consegui resolver pelo seguinte link.

http://www.bauer-power.net/2008/04/installing-vmware-server-on-ubuntu-804.html