[Ubuntu-BR] Banco do Brasil

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Quarta Maio 7 14:02:58 UTC 2008

Olá a todos!
Bom, aqui estou usando o Hardy, Firefox3 beta 5, e Java 6. Tudo está
funcionando perfeitamente, o teclado virtual, dentro do site, etc.
Estou avisando apenas porque acho que pode ser importante para alguém saber
que funciona muito bem nessas configurações.
[]'s

2008/5/7 Omar Morhy <kors4rio em gmail.com>:

> Eu tive que desinstalar tudo o que se referia a Java e instalar o Java 5
> da
> sun. Desinstalei o firefox 3 também e estou usando o 2. Até por causa do
> programa do IR tb.

> Apenas

> eles

Fernando Cezar Bunn
Bachelor of Computer Information Systems - UFSC
Gtalk / MSN : fcbunn em gmail.com
Skype : fcbunn