[Ubuntu-BR] desinstalar programa

Cristina Tolentino cristina7l em yahoo.com.br
Quarta Maio 7 12:05:58 UTC 2008

  Ele veio como tipo Gzip, eu descompactei e dei o comando            ./install.sh

João Olavo Baião de Vasconcelos <joaoolavo em gmail.com> escreveu: 2008/5/7 Cristina Tolentino :

> Olá, bom dia,

Dia!

> Instalei um programa para desenvolvimento de ERP livre(ERP5), mais estou
> tento problemas com ele, então gostaria de desistala-lo. Como faço para
> desinstalar este software. Sou iniciante no linux.

Como vc o instalou? Atraves de um arquivo deb, de um arquivo .bin,
compilando-o, ou instalou pelo repositorio?

--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação

Cristina Tolentino