[Ubuntu-BR] Banco do Brasil

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quarta Maio 7 11:41:07 UTC 2008

2008/5/7 Jonas Bertucci <mestrejonas em gmail.com>:

> Alguém conseguiu uma solução para o problema de não mais funcionar o Banco
> do Brasil depois de instalar o ubuntu 8.04???

Qual o problema, exatamente?

O que eu estou enfrentando agora eh um problema do proprio site, admitido
pela Central de Atendimento do BB, na hora de identificar o computador. O
firefox esta travando. Mas isso esta acontecendo com td mundo, me parece,
nao importando SO nem navegador. Mas mesmo assim, de vez em qd entra (ja
entrei no site algumas vezes usando o FF3).

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação