[Ubuntu-BR] Banco do Brasil

Jonas Bertucci mestrejonas em gmail.com
Quarta Maio 7 04:35:52 UTC 2008

Alguém conseguiu uma solução para o problema de não mais funcionar o Banco
do Brasil depois de instalar o ubuntu 8.04???

tentei seguir os passos do blog que foi colocado aqui (
http://www.tutolivre.net/teclado-java-do-banco-do-brasil-no-firefox-3-do-ubuntu-804-hardy-heron/)
mas não mudou nada...

abraços,
Jonas