[Ubuntu-BR] + Ubuntu

Fabiano Fonseca fabiano.nh em gmail.com
Quarta Maio 7 03:43:21 UTC 2008

Tenho a acrescentar, que para nós deficientes visuais, o Ubuntu é a
única Distro que realmente oferece acessibilidade. Na versão 8.04 esta
acessibilidade começa já na instalação, pois depois de selecionar o
idioma, pressiono F5, escolho o Leitor de Telas Orca e mando rodar o
instalador, em alguns minutos o Orca entra faland e logo em seguida
aparece o instalador, e posso ter todo o processo de instalação falado
pelo leitor de telas.
Hoje posso afirmar, que tenho total autonomia no meu computador, desde a
instalação do Sistema Operacional e no seu uso no dia a dia...
Viva o Ubuntu!!!!

Abraços
Fabiano Fonseca