[Ubuntu-BR] ubuntu

Salles salles.web em gmail.com
Terça Maio 6 23:08:17 UTC 2008

Complementando o Fábio:

Ao abrir um gerenciador para instalar ou atualizar algo, será solicitada
sua senha como root, é só digita-la.
Se utilizar comandos pelo terminal e este comando necessitar que seja o
root, digite "sudo" antes do comando, por exemplo: sudo apt-get install
programa e em seguida sua senha.
Toda alteração que vier a fazer no sistema quer atualizações ou
implementações, você terá que agir assim, como root e informar a
respectiva senha.
Este processo é a sua segurança.

Sds,

Salles (Nethell)