[Ubuntu-BR] Slackware 12.1 no AR!

Felipe felipebanger em gmail.com
Terça Maio 6 20:32:03 UTC 2008

Ridículo, a comunidade do software livre só tem a perder com essas
rixas. Depois essas mesmas pessoas defendem que tudo deve ter software
livre, mas condenam uma distribuição voltada para o usuário final...

De todas as coisas pelas quais uma pessoa poderia se achar fodão, a mais
ridícula de todas é saber instalar alguma distribuição linux...

Obs: Eu pelo menos migrei do Debian para o ubuntu...