[Ubuntu-BR] Firefox x gmail web

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Terça Maio 6 19:40:41 UTC 2008

No escritorio eu utilizo o W2K3 com o FF2, e não tenho muitos problemas, já
em casa com o FF3 e 8.04, tenho problemas (relação a lentidão).

Mas só percebi isto depois que o gmail mudou a nova versão... esta versão
ficou um pouco mais pesada.

Faz um teste no gmail, clica em Versão mais antiga.