[Ubuntu-BR] Winmodem no Ubuntu 8.04

João Ghignatti - py3aii py3aii em uol.com.br
Terça Maio 6 18:27:40 UTC 2008

Olá, Araújo!

Antes de mais nada, obrigado pela atenção.

Devido a idade cometi um erro de leitura do modem. Trata-se, na verdade,
de um DI 5655 e, com a lupa verifiquei os chips do mesmo. O maior é
Creative DS 1820 e tem mais os algarismos 009945, o menor é o DS 1821,
com os algarismos em baixo do já citado de 000011.

Abraço.

João Ghignatti - py3aii - GF49jx
PORTO ALEGRE (RS)  -  B R A S I L
S 30° 02.122´  <>   W 51°  13.504´