[Ubuntu-BR] AJUDA URGENTE COM USUÁRIO

Davyd Smelk davyd em comunidadesol.org
Terça Maio 6 14:41:54 UTC 2008

Eu mesmo explico, porque quando o usuário Desktop passa a ser o root,
qualquer arrastado de mouse errado e ele moverá toda uma pasta do
sistema operacional para outra área e instantanêamente vai gerar erro e
provavelmente o sistema não funcionará mais.

Já tive experiência deste tipo com usuários comuns e não foi agradável.

O Linux foi feito para trabalhar em modos de permissão completamente
diferentes e devido isto é que o sistema operacional é mais estável.
Esse lance de um usuário comum trabalhar como Administrador é coisa do
Janelas. O pior é que quebra todo o sentido de administrador e usuário
comum.

um grande abraço,

Davyd Smelk

Em Ter, 2008-05-06 às 11:29 -0300, Zandre Bran escreveu:
--
Davyd Smelk Lopes da Silva
Diretor-Técnico ONG Comunidade Sol Software Livre