[Ubuntu-BR] Hardy + VitualBox = Problemas no Compiz e no Som!?!

Davyd Smelk davyd em comunidadesol.org
Terça Maio 6 14:35:31 UTC 2008

Esse mesmo problema do som aconteceu comigo, já removi o pacote e tudo
voltou ao normal.

um grande abraço,

Davyd Smelk

--
Davyd Smelk Lopes da Silva
Diretor-Técnico ONG Comunidade Sol Software Livre