[Ubuntu-BR] Hardy + VitualBox = Problemas no Compiz e no Som!?!

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Terça Maio 6 13:08:38 UTC 2008

 André segue esse tutorial que vai dar certo. Fiz e funcionou. Eu tinha
feito a mesma besteira que vc fez. rs..

http://hamacker.wordpress.com/2007/11/22/virtualbox-personal-para-ubuntu-gutsy/