[Ubuntu-BR] Firefox x gmail web

Salles salles.web em gmail.com
Terça Maio 6 12:22:43 UTC 2008

Alexandre,

Independente do problema original, creio que o que está verificando
quanto à lentidão nas páginas do gmail parece ser no próprio host deles.
Notei essa lentidão ontem tanto no acesso de dia pelo 7.10 com FF2 como
à noite pelo 8.04 com o FF3.
Como só acesso o gmail para dar uma "limpa" na lixeira, veja se o
problema persiste. (Prefiro baixar as msgs pelo Evolution, é mais
rápido).

Abraços,

Salles (Nethell)