[Ubuntu-BR] Slackware 12.1 no AR!

Joao Emanuel joaoemanuel1981 em gmail.com
Terça Maio 6 10:56:16 UTC 2008

2008/5/6 André Gustavo <andregustavodocaqui em gmail.com>:
> Não me surpreende em nada essas declaracoes... Isso eh medo diante do
>  crescimento e evolucao do ubuntu
>

>  On 5/6/08, Arli Pacheco <arlipacheco em gmail.com> wrote:
>  > PESSOAL,
>  >
>  > os q acompanham o estudiolivre estão a ler estas tredis -
>  > (estudiolivre)Slackware 12.1 no AR! -?
>  > parece q o pessoal pega pesado qdo diz....
>  >
>  > -- " Ubuntu é uma palavra africana que significa, eu não sei instalar o
>  > > debian, by WSanches "
>  >
> [...]

É o clássico exemplo de alguns da comunidade Slack se acharem os
gostosões por terem conseguido instalar uma "difícil distro" como a
Slack.
 O Slack como qualquer outro sistema é simples de instalar. Pode ter
sistemas trabalhosos de instalar, mas o Slack não é uma delas e também
não é difícil de se mexer nele. Por isso estas pessoas só querem é
aparecerer, não esquentem com provocações tão bobas como essas.

--
Joao Emanuel

Email pessoal: joaoemanuel1981 em gmail.com
Email profissional: joao.simonini em serpro.gov.br
MSN messenger: joaoemanuel1981 em gmail.com
Gtalk: joaoemanuel1981 em gmail.com