[Ubuntu-BR] Fontes no Firefox

Kleber Vieira de Araújo kleber.com.br em gmail.com
Terça Maio 6 01:51:07 UTC 2008

Prezados, ou meus olhos estão me pregando uma peça ou então após a
atualização do 7.10 para o 8.04 as fontes do meu Firefox ficaram feitas,
pequenas, apertadas, espremidas. Dei uma "fuçada" em Editar >> Preferências
que me agrade (que deixe a conf. como estava antes).

Questiono apenas se alguém notou este tipo de "anomalia" também ou se é
fruto da minha imaginação.