[Ubuntu-BR] :: Hardy - Maximizar/Minimizar firefox fecha a sessao do gnome.

Felipe felipebanger em gmail.com
Segunda Maio 5 21:47:25 UTC 2008

Melhor usar o driver proprietário da ati sem o compiz então, pq o driver
proprietário da ati é necessário pra rodar bem algumas aplicações 3D.
Pelo menos com o livre não consegui rodar nada.  E nunca tive o problema
citado com  o proprietário aqui, ao menos usando sem compiz.