[Ubuntu-BR] RES: Não reconhece HD

Marlon César Garcia marlon em netonne.com.br
Segunda Maio 5 17:33:31 UTC 2008

Se sua placa não tiver a opção IDE, dê uma olhada no setup em:

Integrated Peripherals (On-chip Sata Mode, deixar como Enhaced), veja pode
ser que não tenha essa opção...

Em uma placa mãe Gigabyte (945) deu certo.

Marlon

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de Davyd Smelk
Enviada em: segunda-feira, 5 de maio de 2008 11:46
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Não reconhece HD

Reinicia a máquina e vai na BIOS, verifica se a controladora de disco
emula IDE, se fizer isso, pronto, estará resolvido o problema.

um grande abraço,

Davyd Smelk

--
Davyd Smelk Lopes da Silva
Diretor-Técnico ONG Comunidade Sol Software Livre

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -