[Ubuntu-BR] compiz

MacoY Junior macoy12 em gmail.com
Segunda Maio 5 16:35:35 UTC 2008

Boa tarde gente, instalei o driver da ATI rodou tranquilo a aceleração 3D,
conseguir colocar os efeitos para funcionar, até ai tudo bem.
O meu problema e o seguinte, apos instalar o 3D, constatei que meu os videos
que eu tinha quando fui assistir estava travando então resolvir remover o
compiz ja que eu instalei ele para funcionar o 3D, agora o ubuntu inicializa
entra na tela de login, mas quando eu logo fica preto não aparece nada
apenas o mouse, e a tela preta.

Peço ajuda aos colegas para eu resolver o problema