[Ubuntu-BR] Problemas no compiz e no cairo-dock

Johnson Dawson dawson.ubuntu em gmail.com
Segunda Maio 5 15:31:15 UTC 2008

Caros Amigos

De novo recorro a esta lista para lhes expor o seguinte:
Seguindo alguns tutoriais e dando uma "googleada" aqui e ali, consegui deixar um cubo na minha area de trabalho, bem como também instaler o cairo-dock.
Mas mesmo procurando pela net... ñ consigo resolver alguns probleminhas:

1 - O meu cubo está transparente, em todos os lados, e ñ consigo colocar imagens jpg nas coberturas (como ja vi em algumas imagens na net)... mesmo assinalando nos locais correspondentes. Como faço para colocar estas imagens?
2 - No Cairo-dock mesmo com a imagem da lixeira (trash ou dustbin) aparecendo, ñ achei nada na net sobre como configurar... todo arquivo q apago vai pra lixeira q
está no painel inferior.
Detalhe: desejo apagar este painel inferior (e se possivel o superior) para usar apenas o cairo-dock.

Se alguém puder me dar um link/dica/tutorial q possa me ajudar fico grato. Uso o ubuntu 8.04 num note acer 5050-3233

Obrigado pela atenção

Abraços

Johnson Dawson