[Ubuntu-BR] Erro ao adicionar usuário no Hardy

Renato machnievscz em gmail.com
Domingo Maio 4 23:28:06 UTC 2008

Tive este mesmo problema. Fui para a linha de comando e mandei:

 sudo adduser -force-badname fulano

Não sei por que a interface gráfica está reclamando. Tentei sem o
-force-badname e dava o mesmo aviso.

Desta forma resolvi o problema e os usuários estão usando suas pastas
sem qualquer problema.

Renato

Conheça, contribua, divulgue:

http://www.tex-br.org