[Ubuntu-BR] Hardy + VitualBox = Problemas no Compiz e no Som!?!

André Luiz Ribeiro Simões alsimoes em gmail.com
Domingo Maio 4 20:37:15 UTC 2008

Eu tenho um Dell Vostro 1000 e havia instalado o Hardy Heron sem nenhum
problema, tudo funcionava.

Ontem voi instalar o VirtualBox e ao instalar os pacotes com o módulos para
o kernel, os driver de vídeo e do som perderam as configurações.

Na emergência, eu removi o virtualbox, mas os problemas continuaram. Estou
acessando o gnome no modo de segurança, mas o som, não consegui resolver.

Como eu forço o ubuntu a reconhecer o hardware de som e configurar os
drivers no padrão?

--
[]'s

André Luiz » http://alsimoes.blogspot.com
Linux user 316.441

"Você consegue o melhor dos outros quando você dá o melhor de você mesmo."
-- Harry Firestone