[Ubuntu-BR] VALEU PELA AJUDA

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Domingo Maio 4 15:10:44 UTC 2008

Hehehe, propaganda é a alma do negócio!
Bom, não li metada do e-mail original pois estava todo em CAPS LOCK =P
Mas falar que não tem ajuda mútua nessa lista é um absurdo, já me ajudaram
inúmeras vezes com problemas dos mais sérios até os mais superficiais, e
quando sei a resposta, sempre faço o possível para ajudar também.
Antes de alguém sair se rebelando sem sentido, é bom contar até 10 e pensar
que vai ser apenas mais uma incomodação para quem receber esse tipo de
email.

Fernando C. Bunn